Ao olhar a sua retrospectiva de dois anos no Facebook, vídeo comemorativo do aniversário da rede social, a estudante de Direito Rachel Freitas, 21 anos, percebeu uma estranha coincidência. Entre a foto com a ex-sogra durante um aniversário evangélico, o cachorro mordendo a canela de seu irmão e milhares de fotos de seu “work” nos Estados Unidos, a jovem descobriu que está grávida.
“Eu havia engordado com a viagem para Aspen, Colorado, em outubro de 2013”, relatou a estudante. “Sei que alguns quilos são difíceis de perder, mas isto não acontece quando se toma Herbalife durante três meses e, mesmo assim, se percebe que a barriga cresceu.” Em lágrimas, a jovem afirma que ainda não descobriu quem é o pai da criança, mas mesmo assim publicou uma indiretinha na sua timeline. “Meu coração e mais alguma coisa ficou em Aspen #love #besttrip”, escreveu.
O maior suspeito de colaborar com a fecundação é o chapeiro do McDonald’s de uma estação de esqui da cidade do Colorado, Gracie Galagham, 25 anos. No vídeo de Rachel, Gracie aparece mais que o boneco de neve e suas amigas, o que denota claramente um envolvimento com a jovem. Além disso, teria sido o rapaz o responsável por apresentar Rachel ao fascinante mundo das drogas recreativas e dos relacionamentos casuais. O caso está sendo investigado pela polícia estadual de Colorado.