Um vídeo tomou de assalto as redes sociais nesta quarta-feira, dominando as conversas, debates e textões em todo o mundo por impressionantes 40 minutos. O estudante brasileiro Eduardo Gomério, de 25 anos, postou no YouTube um apelo emocionado para encontrar uma mulher misteriosa que, contra todas as suas próprias expectativas e de seus amigos e familiares, aceitou transar com ele durante um intercâmbio na Alemanha.
“Se estiver vendo isso aqui, querida, saiba que você me marcou muito e que eu adoraria transar com você de novo”, diz o jovem na produção. Gomério também afirma, no vídeo, que “não preciso nem saber seu nome, apenas repetir aquelas incríveis 12 minutos em um beco da Neuheuse Strasse”. O encontro se deu em Munique, onde o estudante foi passar um semestre pelo Ciências sem Fronteiras, do Governo Federal.
Com o corte de verbas do programa em 2015, ele precisou voltar mais cedo para o Brasil e acabou perdendo o contato com sua musa misteriosa. “Infelizmente a crise econômica está impedindo a concretização do que poderia ser uma segunda noite maravilhosa”, lamenta. O vídeo é a última esperança de Gomério, já que ele não pegou nenhum contato. “Tentei filmar a gente transando, mas ela deu um safanão no meu celular e ele quebrou”, explica o rapaz.
A expectativa do jovem é sensibilizar as pessoas para a dor dos românticos inveterados. “Quero dizer a todos aí que transam com alguém e depois somem que, às vezes, nos sentimos usados e queremos transar de novo”, filosofa. Ao final do vídeo, Gomério diz que, caso não encontre a garota alemã, está aberto a conhecer novas pretendentes.
>> Siga-nos no Twitter, onde estamos em busca de um grande amor