O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), acabou de publicar em suas redes sociais que cancelou sua assinatura da NET. “COMUNICADO OFICIAL: Assinatura da NET cancelada. Nova operadora será convocada”, diz o aviso, postado em seu Facebook e Twitter. O parlamentar garantiu que a decisão não será contestada e é definitiva.
“Foi muito tranquilo, eu fiz a solicitação de cancelamento logo à primeira atendente, que me redirecionou para o setor adequado”, contou Waldir Maranhão à reportagem do Laranjas. Ele disse que, cerca de sete minutos depois, “fui atendido por um rapaz muito solícito, que afirmou que ia estar processando meu pedido, assim que eu confirmasse alguns dados cadastrais”.
O deputado disse ainda que as músicas durante o telefonema à NET eram muito agradáveis. “Eram clássicas, intermeadas com mensagens muito interessantes, porém no momento eu não tinha interesse”, explicou. Maranhão disse que o cancelamento foi um pedido de sua esposa, já que ele passa pouco tempo em São Luís e ela não assiste aos canais esportivos.
“Ao chegar à última atendente, eu logo disse que não tinha interesse na oferta da voz gravada anterior e a moça agradeceu e desligou”, descreveu o parlamentar. “Daí que eu percebi que minha assinatura tinha sido cancelada, estou apenas aguardando o e-mail que a NET deve me mandar a qualquer momento”, concluiu.
O Laranjas está acompanhando o caso e volta a qualquer momento para confirmar a informação a seus leitores.
>> Siga-nos no Twitter, onde damos em tempo real quem é o presidente do Brasil