Quarta-feira, 27 de novembro de 2013

“Segunda maior tristeza de gaúcho é que Novo Hamburgo não é Palhoça”, diz Dilma

Categorias: Política
Calçada quebrada impedia o crescimento de Palhoça

Calçada impedia o crescimento de Palhoça

Em passagem por Santa Catarina, a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, finalizou sua agenda de compromissos em Palhoça, onde assinou um importante contrato de investimento para a cidade catarinense. Ela entregou pessoalmente três sacos de cimento, 10 passagens de ônibus e duas cestas básicas para que seja finalizado um remendo numa calçada no centro da cidade. A obra já dura quatro anos e estava paralisada por falta de recursos.

“Este investimento é crucial para a economia do Brasil e da região. Vamos dar um salto na estrutura desta importante calçada da cidade”, afirmou a presidenta em seu discurso. A cerimônia de assinatura do contrato lotou a esquina com ministros, assessores, prefeitos, secretários estaduais, secretários municipais, jornalistas e o Pitanta.

Quebrando o protocolo, Dilma resolveu – de improviso – soltar mais uma de suas piadinhas lulísticas e alfinetou o estado vizinho. “A segunda maior tristeza dos gaúchos é que Novo Hamburgo não é Palhoça”, disse, arrancando risos de toda sua trupe. Para finalizar a cerimônia, foi realizada uma rápida apresentação de stand-up comedy de Jefferson Monteiro, criador do personagem Dilma Bolada e autor dos discursos da presidenta, que não recebe nada por isso.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois