Quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Página do Facebook “Edison Lobão Bolado” já tem 900 curtidores e 3 mil cargos comissionados

Categorias: Política

Edison Lobão é um homem forte, que entende o que está fazendo no ministério

Observando o sucesso da página de humor (sic) Dilma Bolada no Facebook, o PMDB resolveu se mexer. Foi criada no começo da semana a fan page Edison Lobão Bolado, que narra de forma irreverente as desventuras do ministro de Minas e Energia, filiado ao partido. A página está sendo administrada pelo analista de mídias sociais Rodrigo Sarney, bisneto do senador e ex-presidente José Sarney. “Tudo é feito com total isenção ideológica e foco no humor de qualidade, como é praxe do partido”, conta o rapaz.

Com apenas quatro dias de funcionamento, os caciques peemedebistas consideram a página um sucesso: já são 900 curtidores e 3 mil funcionários comissionados contratados para a gestão do conteúdo. “Queremos conectar com o eleitor jovem, que tem interesse em saber mais da vida de um dos homens mais importantes do Brasil”, explica Sarney, o bisneto, que também é motorista da garagem do Senado.

Entre as postagens mais populares, está uma que mostra um Edison Lobão decidido a enfrentar o problema dos apagões no país. “Estudando a estrutura da transmissão elétrica do país do Oiapoque ao Chuí, passando por São Luís. Levei menos de duas horas pra entender tudo! ÊTA MINISTRO ELETRIFICADO!”, diz o post, como uma foto de Lobão fantasiado do herói Flash, da DC Comics. Um internauta comentou que Lobão estava parecendo Sheldon Cooper, do seriado Big Bang Theory.

O PMDB prevê que a página Edison Lobão Bolado fará tanto sucesso quanto a da presidente Dilma. “Vamos conversar com a Dilma Bolada para firmar parcerias de conteúdo, mas não excluímos também chamar o pessoal do Eduardo Campos para um papo”, diz o assessor especial da bancada do PMDB na Câmara para o site, Pedro Paulo Sarney.

O Laranjas tentou entrar em contato com a presidente através do Twitter, mas ela não respondeu.

Siga o Laranjas Bolado no Twitter: @Laranjasnews

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois