Quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nicolás Maduro culpa os Estados Unidos por crise nacional de caganeira

Categorias: Mundo, Política

Oposição acusou Maduro de picar papel higiênico estatal para sua campanha eleitoral

Um dia após anunciar a importação de 50 milhões de rolos de papel higiênico para frear a crise de caganeira que assola a Venezuela, o presidente Nicolás Maduro honrou a tradição de seu antecessor e colocou a culpa nos Estados Unidos. Em uma reunião extraordinária na ONU, Maduro falou aos líderes mundiais logo após o presidente Barack Obama: “Sinto cheiro de peido neste lugar!”, declarou.

A primeira suspeita da causa da crise de churrio que assolou a república bolivariana era o subsídio que o governo estava dando a iogurtes Activia. Porém, o Dan Regularis não funcionou em 15 dias e todos os lotes foram devolvidos à Danone.

“Tenho documentos e imagens mostrando agentes da CIA envenenando nossas fontes de água com maionese estragada”, declarou Nicolás Maduro, na reunião da ONU. Já Barack Obama respondeu afirmando que os caminhões que estariam despejando salmonela nos encanamentos na verdade eram carros-pipa da Cia. de Águas Bolivarianas, estatal responsável pelo abastecimento na Venezuela.

Os estoques de papel higiênico (folha dupla, com micro-almofadas e cheiro de pêssego) estão previstos para acabar em 30 dias. Até lá, deve chegar o carregamento de 40 mil toneladas de mamão papaia, importado do Brasil.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois