Quinta-feira, 13 de março de 2014

Em novo ato de rebeldia, PMDB acusa o PT de ter composto o Lepo Lepo

Categorias: Política

Eduardo Cunha ensaia os movimentos do Lepo Lepo

A guerra travada no Congresso Nacional entre o governo e a base aliada ganha contornos cada vez mais dramáticos, ameaçando a democracia brasileira. Depois de impor derrotas em votações importantes e convocar ministros, os deputados do PMDB ameaçam divulgar um dossiê que pode comprometer seriamente a reeleição de Dilma Rousseff. “Temos como provar que o PT foi o responsável por criar o Lepo Lepo”, afirmou o líder do partido na Câmara, Eduardo Cunha.

O material, certamente explosivo, ainda não foi distribuído à imprensa, pois, de acordo com Cunha, “o PMDB quer dar uma chance para que o governo Dilma possa sinalizar uma resposta concreta aos nossos pedidos”. Fontes do partido confirmam que há mais de 200 horas de gravações em estúdio, com diferentes versões do Lepo Lepo gravadas pelo grupo Psirico. “Uma delas tinha a letra cantada sobre o que é claramente a harmonia da Internacional Socialista”, diz um deputado peemedebista.

A denúncia corrobora a afirmação do vocalista do Psirico, Márcio Victor, de que a canção é anticapitalista. “De fato, a letra faz menção à época em que os tucanos estavam no poder, quando os pobres não tinham carro, teto ou segurança sexual”, afirmou o presidente do PT, Rui Falcão. “Mas não temos nada a ver com isso”, garantiu.

O deputado Eduardo Cunha mantém o mistério. “Agora eu vou conversar com a Dilma, saber se ela quer o PMDB. Queremos a verdade, se é dinheiro, ou é amor, ou é cumplicidade”, afirmou, em tom jocoso. “Se ela ficar como PMDB, é porque gosta….”, completou , antes de cair na gargalhada.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois