Segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Saiba o que pensa Branco Nulo, grande vencedor das eleições 2016

Categorias: Política
branco nulo

Branco Nulo promete fazer o que for possível

Com mais de 25% dos votos em todo o Brasil, Branco Nulo foi o grande vencedor das eleições municipais de 2016. O resultado não surpreendeu, já que ele costuma ser muito bem votado em todos os sufrágios, a cada dois anos, mas dessa vez os analistas apontam que veio para ficar. “Olha, eu não me importo muito com isso aí, estou satisfeito com o que estão dizendo e também com quem não diz nada sobre mim”, comentou Branco Nulo à reportagem do Laranjas.

Branco Nulo foi muito procurado pela imprensa nesta segunda-feira (31), um dia após o encerramento do segundo turno das eleições municipais no Brasil. Jornais destacaram, em suas capas e editoriais, que a vitória de Branco Nulo pede uma reflexão sobre o momento político do país. “Talvez sim, talvez não, é um ponto-de-vista válido, claro, mas será que uma outra abordagem também não seria boa? Confesso que não sei”, questionou o novo astro da política.

Apesar de ter se destacado em várias cidades, Branco Nulo não vai governar nenhuma delas a partir de janeiro de 2017. Ele afirmou, porém, que não vê problema nisso. “Quem quer que assuma terá um enorme desafio pela frente, seja em que cidade for, e certamente dará o melhor de si, mesmo que não necessariamente seja uma boa pessoa”, explicou Branco Nulo. Ele também não assumirá como vereador, apesar de ter recebido muitos votos para o cargo.

Mesmo assim, Branco Nulo ficou satisfeito com a confiança depositada nele por milhões de eleitores em todo o Brasil. “Eu não vou desapontar ninguém que me escolheu, até porque não farei nada com esses votos. Vamos ver se em 2018 o povo vai se lembrar de mim novamente, né? Espero que não estejam arrependidos, mas se estiverem tudo bem, também”, concluiu Branco Nulo. Talvez ele seja a melhor opção mesmo, mas talvez não seja, também.

>> Siga-nos no Twitter. Ou não.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois