Terça-feira, 12 de julho de 2016

Companhia aérea holandesa KLM servirá bolinhos de haxixe a bordo

Categorias: Gastronomia
KLM

Viagens KLM serão ainda mais divertidas, se é que você me entende

 

A companhia aérea holandesa KLM servirá, a partir de agosto, bolinhos de haxixe direto do forno aos passageiros. A ideia foi possível graças a uma parceria com o coffee shop mais famoso de Amsterdã, o Bulldog. As empresas desenvolveram um forno a gás que pode funcionar dentro das aeronaves, sem colocar a segurança do voo em risco, possibilitando assim viagens muito mais divertidas, se é que você me entende.

“Nos primórdios da KLM, nos anos 60, tudo era mais liberal e as aeromoças bolavam baseados para os passageiros, até mesmo na classe econômica”, lembrou – mais ou menos – o presidente e fundador da empresa, Calvin Broadus. Ele encara a novidade como um retorno às origens e uma reverência aos costumes holandeses, tudo dentro dos limites legais, e torce para que seus clientes voem bem alto, se é que você me entende.

Os primeiros voos a terem os bolinhos de haxixe serão os que operam apenas dentro da Holanda. Se a medida for bem sucedida, será expandida para outros países europeus. “Tem que ver se o pessoal reage bem ou se rolam umas reações muito poderosas, que num voo curto tudo bem. Pensa uma bad trip no meio do Oceano Atlântico, bicho”, disse Broadus, rindo histericamente, se é que você me entende.

A KLM garantiu que os pilotos e equipe de bordo não consumirão os bolinhos de haxixe. “Eles precisam estar sempre ligadões, se é que você me entende”, afirmou Broadus, estrebuchando no chão após mais uma sequência de gargalhadas.

>> Siga-nos no Twitter, onde sempre esquecemos de postar

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois