Quinta-feira, 16 de julho de 2015

Troféu do Campeonato Catarinense 2015 é roubado pela segunda vez em menos de 24h

Categorias: Esportes

Suspeita também recai sobre o Avaí, enciumado depois de uma campanha ridícula

Um crime na calada da noite em Joinville trouxe uma nova reviravolta para o Catarinense 2015. Em menos de 24 horas, o troféu do campeonato foi roubado duas vezes. Bandidos invadiram a loja oficial do JEC e furtaram o objeto, que estava garantido, pela Justiça Desportiva, ao Figueirense.

A Polícia Civil de Joinville já abriu o inquérito para apurar o segundo roubo. A primeira hipótese levantada foi de que o próprio JEC encomendou o crime, mas logo foi descartada. “O Maior do Estado ganhou dentro de campo, essa taça não significa nada”, ponderou o investigador Roger Rabbit. “Vamos apurar com o máximo de critério e imparcialidade”.

Acreditando numa possível “má vontade” dos investigadores joinvilenses, o Figueirense contratou um detetive particular para desvendar o mistério. “Claro que o JEC é o principal suspeito, mas é bem possível que o Avaí, enciumado com a campanha ridícula que teve neste ano, tenha roubado o troféu só pra sacanear”, disse o investigador Felipe Marlon.

Quem também está interessado em descobrir o paradeiro do chamado Troféu Hemmer é a Federação Catarinense de Futebol (FCF). “Em respeito à legalidade das regras do campeonato, e acima de tudo ao nosso patrocinador, não estamos medindo esforço para encontrar o objeto”, comunicou a entidade. Fundições e ferros velhos já foram descartados, já que o troféu era feito de latão. “Se alguém avistar um pote de pepino em conserva gigante, favor comunicar na delegacia.”

>> Siga o Laranjas no Twitter, onde analisamos o futebol em detalhes

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois