As festas bunga bunga do ex-premiê italiano Silvio Berlusconi ganharam contornos surreais nesta semana. A jovem modelo Imane Fadil afirmou, em depoimento à justiça, ter visto strippers vestidas como freiras e uma profissional marroquina fantasiada de Ronaldinho Gaúcho em um dos rega-bofes. A brincadeira acabou motivando o craque a contratar a moça para atuar em seu lugar em partidas do Campeonato Carioca e treinos matinais do Flamengo.
Segundo um amigo do jogador, ele se interessou logo que soube da safardanagem na mansão do magnata italiano. “O Berlusca foi chefe dele no Milan, então liberou na boa, foi só passar a mão no telefone”, explica o rapaz. A moça teria chegado num sábado e, já no domingo, enfrentou o Bangu. Na partida, ela ficou parada no canto esquerdo do campo, sem fazer nada além de dar passes de lado para se livrar da bola. Ninguém poderia desconfiar.
Impressionado com o desempenho da modelo, que obteve notas melhores que Deivid na avaliação dos jornais, Ronaldinho Gaúcho escalou-a para os treinos matinais na Gávea. “A orientação foi bem clara, quando o professor Joel chegasse perto era só ela falar ‘pode to be’ que ele começava a rir feito um idiota e saía”, conta o amigo. A moça se limitava a dar voltas no gramado e tomar água com aspecto cansado. Mais uma vez, ninguém desconfiou.
Sem acreditar na classificação do Flamengo à segunda fase da Libertadores, Ronaldinho Gaúcho teria cogitado convocar a modelo para enfrentar o Lanús na última rodada. No entanto, a moça acabou participando de uma festa na casa do jogador na noite anterior e ficou sem condições de jogo. Ronaldinho acabou entrando em campo e tendo uma bela atuação, o que despertou desconfianças.
Informada do fato, a presidente do Flamengo e cozinheira de delegação brasileira na Olimpíada de Londres, Patrícia Amorim, reagiu com indignação. “O contrato de trabalho dessa fulana é muito mais bem feito que o do Ronaldinho e teremos que efetivamente pagar o seu salário”, reclama. Ela ainda afirmou estar em busca de uma mulata gorda para fazer o papel de Adriano no Campeonato Brasileiro.
+ Todo mundo tenta, mas só o Flamengo…
Papai Noel pega carona com Adriano e acaba baleado
Ricardo Teixeira viverá presidente da Fifa na próxima novela da Globo
STF legaliza o aborto de classificações na Libertadores