O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto Filho, aproveitou a festa de premiação do Campeonato Catarinense de 2012 na noite desta segunda-feira (14) para anunciar mudanças para a próxima edição. No ano que vem, os times que vencerem o primeiro e o segundo turno estarão automaticamente eliminados da fase final do torneio. Além disso, gandulas gostosas também estão no pacotão de novidades.
“Esse chororô do Figueirense tá um saco, e é melhor evitar que aconteça de novo”, explicou o eterno mandatário, entre uma baforada e outra em seu charuto. Após vencer os dois turnos do campeonato neste ano, o time do Estreito teve que disputar semifinal e final, quando perdeu para o arquirrival Avaí. “E as gandulas não precisa explicar, né meu filho?”, disse Delfim, enquanto desabotoava sensualmente sua camisa de seda, mostrando o peito peludo.
A diretoria do Figueirense, que não compareceu ao evento, afirmou em nota que vai assinar o regulamento, mas não garante que não vai chiar de novo em 2013. Para Delfim, a fórmula será revolucionária. “Já pensou, na última rodada todo mundo evitando fazer gol para não ser eliminado? A Federação Catarinense está sempre na vanguarda!”, empolgou-se, enquanto lambia algumas gotas da barba sedosa após tomar um gole de uísque escocês.
Gandulas – Em relação às gandulas gostosas, Delfim afirmou que a FCF já está recrutando moças nas melhores casas de tolerância da cidade. “Estamos indo no Bokarra, no Sex Night Club e na domingueira do El Divino para ver as meninas”, afirmou. O homem mais poderoso do futebol catarinense ainda entregou que vai contar com a ajuda de boleiros para a tarefa, enquanto comia nachos e via o queijo cheddar escorrer por seu corpo roliço e sensual.
+ O LARANJAS também assina coisas e depois reclama
Ronaldinho Gaúcho contrata stripper marroquina para substitui-lo no Carioca
Mauro Ovelha manda barrar imprensa em show de Paul McCartney na Ressacada
Ricardo Teixeira viverá presidente da Fifa na próxima novela da Globo