Quarta-feira, 7 de maio de 2014

Confira 11 jogadores que não estarão na lista de Felipão

Categorias: Esportes

1. Kaká – Foi levado para a disputa da Copa de 2002 por Felipão quando era jovem, mas enfrenta problemas com lesões desde 2010.

 

2. Ronaldinho Gaúcho – Também esteve no time brasileiro de 2002, mas enfrenta problemas com mulheres desde 2010.

 

3. Romário – Não esteve em 2002, mas ainda bate uma bolinha no time do Congresso Nacional. No entanto, está aposentado e não pode ser convocado.

 

4. Ronaldo – Maior artilheiro de todas as Copas, hoje é membro do Comitê Organizador Local, o que pode causar conflitos de interesse. Sua aposentadoria recente também não favorece suas chances.

 

5. Luiz Felipe – Zagueiro de times gaúchos nos anos 70, hoje é conhecido como Felipão e dirige a Seleção, o que poderia causar conflitos de interesse.

 

6. Juninho Paulista – Outro campeão do mundo em 2002, hoje prefere priorizar sua carreira como dirigente do Ituano, atual campeão paulista. Não se sabe se está aposentado como jogador.

 

7. Taffarel – Poucos sabem que o goleiro do tetra voltou recentemente da aposentadoria, mas ele descarta aguentar mais uma Copa ouvindo “sai que é suuuuuuuuuuuua, Taffareeeeeeel”.

 

8. Zico – Outro jogador que pode ser afetado pela aposentadoria, embora sua principal restrição seja a possibilidade de ouvir a milésima gracinha relacionada a cobranças de pênalti, o que seria um recorde.

 

9. Parreira – O atual coordenador técnico da CBF disputou apenas algumas partidas pelo Clube de Xadrez do Leblon, então tem poucas chances.

 

10. Pelé – Manifestou interesse em voltar para marcar os quatro gols que faltam para tornar-se o maior artilheiro de todas as Copas, mas suas atividades como Édson tomam muito tempo.

 

11. Maradona – O maior craque argentino de todos os tempos, além de estar aposentado, é argentino, portanto não pode disputar a Copa do Mundo pelo Brasil pelas regras da Fifa.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois