Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selton Mello recusa ser Dr. Spock no filme “Star Trek 2”

Categorias: Cinema, Entretenimento
Montagem com Selton Mello como dr. spock

Selton Mello disse não e ainda tirou uma onda com o convite

O diretor J.J. Abrams, responsável pela série Lost e do primeiro remake do sucesso intergaláctico Star Trek, enviou um convite ao ator e diretor Selton Mello na semana passada  para trabalhar como Dr. Spock na continuação estelar da produção de 2009. No entanto, o ator brasileiro recusou o papel e perguntou a Abrams se era uma piada. “Já me consideram meio autista. Em O Palhaço, minha última produção no cinema, não comi ninguém em cena. Chamar para ser Dr. Spock só pode ser uma brincadeira. Estão dizendo que sou ao mesmo tempo autista e brocha”, esbravejou Mello, que já contracenou na cama com Luana Piovani, Débora Falabella, Cléo Pires entre muitas outras.

A indicação para o diretor norte-americano partiu do colega Rodrigo Santoro, que está mais disposto do que nunca para conseguir papéis em Hollywood. Ano passado estreou no elenco de There Be Dragons, dirigido por Roland Joffé, o mesmo que produziu A Missão. A ideia de indicá-lo à Abrams surgiu em uma conversa sobre a tentativa de descontrair o personagem enigmático e companheiro do capitão Kirk. “Acho que tem tudo a ver. Nos filmes que participa, Selton sempre passa uma dúvida se realmente gosta de mulheres. Só que é mais engraçado, ele quebraria a tensão de Robocop Gay de Spock e ao mesmo tempo renovaria o papel já engessado pelo cinema”.

O diretor da série Lost ainda não se manifestou sobre a recusa do ator brasileiro. Em nota, a assessoria de imprensa de Abrams somente comunicou sobre a dificuldade de encontrar atores para a continuação de Star Trek. “Vejam William Shatner. Nem consegue fechar os botões da camisa. Imagine apertar botões para disparo de mísseis estelares. DeForest Kelley já esgotou os bordões do médico da frota estelar Leonard McCoy. Nimoy, que fazia o querido Spock, dublou Transformers ano passado. E a Enterprise não é mais desenhada por Niemeyer. Fala sério!”.

 

+ O Laranjas goza de uma posição secundária nas seleções de fracassados:
SOPA causa indigestão na web e Google apoia CARNE
Anonymous posta comentários ofensivos em blogs
Telescópio Hubble capta imagens inéditas da fila na BR-101

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois