Há cinco dias da maior festa do Norte de uma ilha situada no sul do Atlântico no planeta, a organização do Planeta Atlântida anunciou sua atração principal na tarde desta segunda-feira (7): o jogador de futebol Neymar. “Ele dividirá o palco principal com absolutamente todos os artistas, dando o brilho que o festival merece”, explicou o produtor Heverton Nunes. Atualmente o craque está em temporada de baladas pelo litoral catarinense, descansando de sua extenuante rotina de treinos e campanhas publicitárias.
Durante toda a festa o público poderá conferir o craque fazendo dancinhas e posando para fotos enquanto os artistas se revezam no palco principal. Ele também promete cantar junto com seus amigos do sertanejo e pagode.
A organização do festival tinha uma lista de nomes de peso para a apoteótica noite de sábado, dia de maior público: além de Neymar, havia o coreano Psy, autor da versão asiática de “Despedida de Solteiro”, do Latino; os decanos escoceses do Nazareth, em passagem inédita por Santa Catarina; e o retorno da banda californiana Big Mountain, que tocou há uns 10 anos no Planeta, mas o público de hoje não conheceu. “Neymar supera internacionalmente qualquer um desses, o que foi decisivo para batermos o martelo”, afirmou Nunes.
CAMARIM – Como não poderia deixar de ser, a lista de exigências de Neymar para o camarim também é um tanto excêntrica. O jogador pediu um pacote fechado contendo 50 preservativos ultrarresistentes com espermicida, um incinerador portátil, duas cartelas de pílulas do dia seguinte, um jogo de agulhas de tricô e dois seguranças faixa-preta em boxe e muay thai.