O universitário Djones Pedroso, 24 anos, não esconde a ansiedade com o anúncio da edição brasileira do festival Tomorrowland em 2015. Mesmo sem saber exatamente do que se trata, ele embarcou no hype e está desde a última semana planejando o grande dia, que acontecerá no início de maio em Itu (SP). “Tenho um dinheiro guardado que vou usar para comprar os ingressos e até já avisei no meu estágio que terei que faltar na data”, contou.
O jovem cursa Geografia numa universidade privada e faz um estágio de cinco horas num órgão público. Desde quarta-feira passada ele gasta pelo menos duas horas do expediente entrando no site da edição brasileira do evento (www.tomorrowland.com.br), que ainda nem existe, para conferir se chegaram atualizações.
“Estou louco para saber das atrações, do line-up. Será que vêm os Rolling Stones? Também gosto do David Guetta. Ah, e sertanejo eu não curto muito, mas é sempre bom pra dançar colado na mulherada!”, disse, sem saber realmente do que se trata o festival. “Não podem faltar também aquelas paradas divertidas, tipo montanha russa, tirolesa, roda gigante”.
Questionado se ele vai sozinho ou de excursão, Djones ainda não soube responder: “Até perguntei pro pessoal da facul, mas ninguém ainda ta planejando, dizem que falta bastante tempo ainda.” O jovem afirma que já reservou uma barraca, caso precise acampar no local. “Acho que vai ser o maior climão Woodstock, tá ligado? Até já to vendo uns esquemas pra curtir a viagem, se é que vocês me entendem”, adiantou.
Siga o Laranjas no Twitter, que é bem melhor que o Facebook: @Laranjasnews