Domingo, 7 de outubro de 2012

Homem que foi chamado para mesário quase perde o casamento

Categorias: Eleições 2012

Simone já estava ligando para o Ricardão. Carlos chegou a tempo

Foi um domingo emocionante para o empresário Carlos Augusto Machado, 33 anos: ao sair de manhã para comprar cigarros, ele acabou escolhido pelo TRE para ser mesário de uma zona eleitoral perto de sua casa, no Rio de Janeiro. Isso quase lhe custou o casamento com Simone  Moreira, 32 anos. “Passou uma hora e ele não tinha voltado, fiquei desesperada”, contou a esposa, com lágrimas nos olhos.

Mal deu 17h e Machado já estava correndo de volta para casa, sem nem ajudar os outros voluntários a organizarem o local de voto. “Saí sem celular, de pijama. Sabia que Simone estaria preocupada”. O problema se deu também porque, apesar de ser uma zona eleitoral perto da residência, o casal vota do outro lado da cidade.

Ao chegar em casa, o empresário se deparou com todas suas roupas jogadas na cama, ao lado de uma mala aberta. “Ela não estava em casa, meu coração acelerou. Pensei que fosse tarde demais”. Simone encontrava-se desacordada no banheiro, desmaiada de tanto chorar. “Consegui acordá-la e expliquei tudo. Ainda bem que ela entendeu”, disse Machado, com um discreto sorriso no rosto que a reportagem do LARANJAS não entendeu o motivo.

 

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois