O comerciante Marcos Alberto, de 47 anos, afirma estar vivendo há cerca de duas semanas em uma pegadinha do apresentador João Kleber. Segundo ele, a enganação começou a ser percebida na “suposta” derrota de 7 a 1 do Brasil para a Alemanha, mas se tornou “evidente” com o anúncio de que Dunga seria o novo técnico da Seleção.
“Aham. Tá. A gente tomar aquela nabada, em casa, na semifinal até vai, mas eles perderam completamente a noção quando quiseram me convencer que a CBF colocaria o Dunga de novo como técnico. Claro! Olha, nem o Marin é assim tão maluco, tá, João? Não vou cair nessa. Cadê as câmeras? Cadê as câmeras?????”, chorava ele, copiosamente, em posição fetal.
“Isso sem falar que teve o Gilmar Rinaldi como novo coordenador-geral da seleção. Daqui a pouco tão querendo me convencer que o Corinthians vai pagar o estádio, que Fluminense não caiu para a Série B e que o Flamengo não vai ser ajudado para sair do rebaixamento”, completou, delirando.
Marcos Alberto conta que o golpe ficou ainda mais claro quando percebeu o afinco de Lukas Podolski em conquistar seu coração e de toda a população brasileira. “Era muito exagerado. No começo eu pensava ‘isso não pode estar acontecendo. Um cara desses dando tão mole para uma nação como a nossa’, mas ele se insinuava tanto que eu logo vi que só podia ser arranjado. O problema vai se pra explicar pra patroa depois no palco. Já comprei um buquê de rosas e tudo”, afirmou.
Procurado pela reportagem, João Kleber se limitou a dizer “PARA PARA PARA PARA PARA PARA PARA”, colocou uma máscara do Homem de Ferro, começou a fazer uma dancinha alucinada ao som de “YMCA” e deu a palavra a um travesti na plateia. José Maria Marin, presidente da CBF, fez exatamente a mesma coisa.
Siga o Laranjas no Twitter, é moderadamente engraçado: @Laranjasnews