Após deixar o comando da casa noturna e ex-puteiro 1007, a Garagem Korova já recebeu uma nova proposta de trabalho. O gestores do El Divino Lounge, tradicional boate da avenida Beira-Mar, querem que o coletivo ultracool faça um trabalho de recuperação na casa. “Queremos acabar com a vitrinagem que assola a gurizada que domina a nossa pista, aquele zero a zero geral”, explica a gerente Kelly Rolando, citando os adolescentes menores de idade que todo mundo sabe que batem ponto por lá.
A ironia é que Rafael Korova e sua trupe deixaram o 1007 sob a acusação de terem “eldivinizado” o antigo inferninho. Antes refúgio de indies, hipsters e fãs de Los Hermanos, hoje o local é invadido por patricinhas, playboys e fãs de sertanejo universitário. Os antigos frequentadores ficaram incomodados com a higiene e o odor agradável que passaram a impregnar o lugar e foram ferver em lugares que mantiveram a aura cool e permitem sexo na pia do banheiro, como o Blues Velvet e… bem, o Blues Velvet.
O que Kelly Rolando quer, portanto, são os bons tempos do 1007, quando a casa não dava dinheiro, mas a safardanagem rolava solta. “É isso aí, queremos que as meninas se importem menos com a chapinha na cabeleira loira e mais com a depilação da virilha”, explica a gerente, não necessariamente bem informada. “Já estamos em busca de um travesti para substituir o Henrique Fernandes como mascote da casa”, completa.
Procurado pelo LARANJAS, Rafael Korova confirmou a proposta, mas não mostrou entusiasmo. “A gente poderia botar uns poles para as dimenores oxigenadas se soltarem, mas os caras são muito coxinhas, não adiantaria”, suspira. Para ele, o ideal seria uma parceria no P12. “Dava pra encher aquela piscina de KY e, com todo mundo de sunga e biquini, era só tocar umas músicas dos anos 80 da Madonna para o pessoal começar a se querer”, diz o rapaz.
Caso Korova mude de ideia, o acerto deve sair até o fim da semana. A assessoria do El Divino Lounge afirmou que já está fechando com artistas que tenham a ver com o 1007. “Pesquisamos os conjuntos que estão na moda e já estamos em contato com o Cansei de Ser Sexy e A Banda Mais Bonita da Cidade”, conta, empolgada. Do outro lado da cidade, um indie sentiu uma inexplicável pontada no peito e, de ressaca, vomitou.
+ O LARANJAS está sempre de olho nas buátchis de Floripa.
Turistas sem dinheiro invadem Florianópolis e P12 passa a se chamar P1,99
#OccupyJurerê exige celebridades de verdade em Florianópolis
Turista terá que pagar para ficar na faixa de areia em Florianópolis