Sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Detentos do presídio da Agronômica comemoram a chegada do 4G a Florianópolis

Categorias: Comportamento
Consegue ver as antenas instaladas no perímetro? Nós também não

Consegue ver as antenas instaladas no perímetro? Nós também não

O anúncio do lançamento da primeira rede 4G para internet móvel em Florianópolis, nesta sexta-feira (30), movimentou as celas do presídio da Agronômica. Antes só javia cobertura de 3G da Tim nos arredores da penitenciária, o que causava revolta nos apenados. “Sabe quanto tempo levava para postar uma foto no Facebook? Quarenta minutos! Isso que contratamos um pacote de dados de 100 mega”, relata Mano Donado, antigo morador da cela 45 e concessionário de táxis na Capital. 

Os planos ainda não foram divulgados, mas já se sabe que haverá aplicativos gratuitos para os primeiros que contratarem o serviço de 4G. Traficantes, homicidas, estelionatários, uma maioria de moleque primário e colegas de trabalho poderão contar também com planos corporativos de internet de banda larga, revela Tadeu Yuri, gerente de relacionamento da unidade prisional. “Estávamos entre colocar um plano de internet wi-fi ou continuar com o atual contrato de telefonia. Após esta novidade, não temos dúvida: queremos trazer a tecnologia de ponta para todos nossos clientes”.

Nesta manhã, em homenagem ao anúncio, houve queima de fogos de artifício e de um ônibus da Transol. Também foi marcado um tiroteio para a madrugada para reunir as principais lideranças das facções de Florianópolis e um arrastão na Beira-mar “Precisamos recolher smartphones e distribuir a detentos que ainda não têm acesso à tecnologia, tá ligado?”, explica Donado.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois