A tão esperada vitória de Leonardo DiCaprio no Oscar, na noite de domingo, foi comemorada em todo o mundo. Após quatro indicações frustradas, fora as esnobadas da Academia, o ator finalmente conquistou uma estatueta para chamar de sua, alegrando muitos fãs. A euforia do triunfo, no entanto, foi logo substituída pela preocupação e pela insegurança. “Sou mais que um vencedor do Oscar, quero que as supermodelos me desejem pelo que sou de verdade”, disse Leo.
Tudo começou ainda na comemoração pós-Oscar, na madrugada de domingo para segunda-feira. Pouco depois de transar simultaneamente com duas supermodelos, uma búlgara e uma californiana, DiCaprio viu a estatueta posicionada na mesa de cabeceira, encoberta por um calcinha. “Fui tomado por um vazio estranho, perguntando-me se as duas jovens estariam ali se outro ator tivesse levado o prêmio. Será que estariam na cama com Bryan Cranston?”, indagou-se.
Leonardo DiCaprio está cansado do vácuo emocional de sexo constante com as mulheres mais lindas do mundo. Ele afirma que não aguenta mais se apaixonar perdidamente toda a semana por uma garota de 20 e poucos anos que não quer compromisso. “Preciso encontrar meu grande amor, não quero mais saber de mulheres que olham para mim como seu eu fosse um troféu sexual, ainda mais agora com o Oscar, que tem aquele formato fálico”, declarou o ator.
O galã está decidido e pretende começar sua busca assim que as orgias celebratórias terminarem, em cerca de uma semana. DiCaprio se espelha em George Clooney, que deixou a vida de playboy após ganhar um Oscar de melhor ator coadjuvante, casando com uma advogada de sucesso. Já sobre Brad Pitt, outro garanhão de sua geração, Leo diz mantém uma certa distância. “Peraí, não vamos nos precipitar, o cara tem uns sete filhos, uma coisa de cada vez”, concluiu.
>> Siga-nos no Twitter, onde acompanhamos as conquistas de Leo