Em entrevista coletiva no Twitter na tarde desta sexta-feira (28), a modelo Keyliany Di Halmmeydah anunciou que terá o primeiro rebolado totalmente independente da história do Carnaval brasileiro. “Consegui um doador anônimo de cérebro de 350 ml para implantar no meu bumbum, que terá assim vontade própria nos cinco dias de folia”, explicou a moça, por meio da conta de seu assessor de imprensa no microblog.
De acordo com a apresentadora, seu corpo reagiu bem ao implante. “Parece que estava faltando algo o tempo todo na minha vida, então esse novo implante veio a calhar”, escreveu Keylianny. Ela garante que ficou o tempo todo rebolando durante a entrevista, e que subirá um vídeo em seu Facebook para provar. “Vai ser de bom-gosto, parece que o cérebro era de uma ex-BBB das primeiras edições, quando ainda era bom”, disse.
A atriz afirma que ainda estuda propostas para desfilar no Carnaval de 2014, mas que por enquanto está garantida apenas na Mamas de Bronze da Vila Terêncio, da quarta divisão de São Paulo. “Espero atrair a curiosidade das pessoas para essa iniciativa pioneira, mesmo que queiram contratar apenas a Wallycindy, que é nome que dei para minha bunda”, explicou. A expectativa é que ela, Wallycindy, saiu nua em algum site nos próximos dias. “Nem que seja num daqueles de acompanhantes”, completou.