Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Justin Bieber faz vaquinha na internet para pagar fiança imposta pela Justiça

Categorias: Celebridades

Justin faz saudação aos beliebers ao chegar à cadeia

O astro teen canadense Justin Bieber lançou, nesta quinta-feira (23), um site para que seus fãs e amigos contribuam para pagar a fiança estipulada pelo juiz Joseph Dredd. O cantor de 19 anos foi preso na noite de ontem por dirigir embriagado em Miami Beach e foi transferido para um presídio municipal. “A história de luta e a longa carreira musical de Justin mostram que a prisão é injusta, e os beliebers não vão deixar isso ficar assim”, disse seu advogado, Antônio Carlos Almeida de Castro, o Kakay.

O valor para tirar Justin Bieber da cadeia foi definida em 50 mil dólares. De acordo com Kakay, o astro não tem esse dinheiro disponível, já que ainda está pagando dívidas adquiridas em sua passagem pelo Brasil, no fim de 2013. “Justin está sendo achacado por traficantes, cafetões e pelo Pablo Capilé, que o convenceu a entrar para o Fora do Eixo”, explicou Kakay. O site permite pagamentos em cartões de crédito, débito e porquinhos de porcelana – essa última modalidade devido à faixa etária da maioria das fãs do cantor.

A previsão de especialistas em vaquinhas virtuais é que o valor seja atingido rapidamente. “Tudo vai depender da mobilização no Twitter, mas é preciso que a campanha se inicie logo, antes das beliebers irem dormir”, confirmou Kakay. Sobre a possibilidade de Bieber se internar numa clínica de reabilitação, o advogado foi taxativo na negativa. “Justin não é mais um músico preso, ele é um preso-músico, vítima de um fascismo midiático sem comparação”, disse, enquanto acendia um charuto cubano. “Miami, bicho”, justificou.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois