Quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Em entrevista exclusiva, ET de Varginha afirma que vai assumir ministério

Categorias: Celebridades

Em conversa franca, ET de Varginha afirmou que acredita nas políticas econômicas de Guido Mantega

Polêmico. Um dos personagens mais marcantes do folclore brasileiro dos anos 90, que ainda povoam nosso imaginário assim como a inflação, o Fiat Elba, e a monocelha do Thierry Figueira, o ET de Varginha andava sumido nos últimos anos.

Vivendo isolado na pacata Varginha, no interior de Minas Gerais, o alienígena voltou às manchetes depois que a presidente Dilma Rousseff discursou na cidade. “E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”, declarou a excelentíssima.

Para falar sobre seus planos, suas realizações nestes mais de 13 anos vivendo no Brasil e suas ideias políticas, o querido ET de Varginha concedeu entrevista exclusiva ao LARANJAS.

LARANJAS: ET, nessa última década, pouco se falava do senhor. Até parece que você sumiu do mapa, mas pelo jeito, continua por aqui, nessa vida interiorana. O que o senhor fez nestes últimos 13 anos?

ET de Varginha: Bom, primeiramente gostaria de mandar um abraço a todo o povo mineiro, que é muito acolhedor e hospitaleiro. Sem contar que a comida daqui é a melhor que eu já provei em toda a Via Láctea. Cheguei aqui muito novo, cresci e me criei praticamente sozinho. Foi uma infância difícil, época de inflação, sofri o trauma da Copa de 1998… Uma das poucas alegrias que tinha era assistir aos jogos do Atlético no Mineirão. Depois veio a juventude, foi um período complicado, muita gente não acreditava na minha existência, eu não conseguia abrir conta no banco, comprar parcelado… Só depois de algum tempo consegui me regularizar e garantir uma estabilidade.

L: Então você é um cidadão brasileiro. O senhor tem direitos políticos?

ET: Tenho sim, CPF, RG, CLT e certificado de reservista. Inclusive fiz questão de votar em todas as eleições, e não escondo: sou PT de carteirinha!

L: Então daí que surgiu esse respeito todo da presidente com o senhor. Você é filiado ao PT?

ET: Até então nunca precisei ser filiado ao partido para poder contribuir. Nesses últimos 10 anos de governo, venho desenvolvendo um trabalho de articulação e militâncias nas redes sociais que está chamando muito a atenção. Nunca contei pra ninguém, mas como considero o LARANJAS um dos poucos veículos confiáveis da Grande Mídia, vou falar: sou o homem, digo, o marciano por trás dos perfis da Dilma Bolada, do Stanley Burburinho, do Emir Sader e da Marilena Chauí. Sim, estes dois últimos não existem, quando precisam aparecer em público, como palestras e ao vivos na TV Brasil, eu consigo fazer uma metamorfose.

L: E quais são os planos para o futuro? O senhor pensa em adentrar mais na política?

ET: No momento estou terminando um livro que explica toda a farsa do julgamento do Mensalão. Vai estourar o mercado editorial brasileiro como nunca antes. Acho que ainda vai demorar uns 4 meses pra sair. Nesse meio-tempo, estou dando entrada na burocracia pra me filiar ao partido. Em 2014 a Dilma já me prometeu um ministério, acho que vai ser a pasta de Assuntos Estratégicos ou Relações Institucionais… Sabe como é, aquela Ideli é muito fraquinha.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois