Os editores, investidores, copeiros, estagiários e repórteres do Laranjas vimos, por meio desta, desmentir o boato de que a empreendedora serial Bel Pesce é a fundadora deste importante veículo da imprensa nacional. Recebemos centenas de mensagens de interessados em nosso modelo de negócios após a divulgação do boato e decidimos publicar esta nota de esclarecimento, pois estamos com preguiça de responder a cada um dos contatos.
Entramos em contato com a própria Bel Pesce para que ela nos ajudasse a negar essa informação inverídica. “Eu fundo apenas empresas altamente lucrativas, como a Lemon, então não faria sentido me envolver com jornalismo“, disse a Menina do Vale, sem medo de ferir nossos sentimentos e buscando apenas a verdade. “Tipo, se fosse um app só de humor ou de memes, tipo o Floripa Mil Grau, até rolava”, completou a jovem. Sem ressentimentos.
Bel Pesce ainda gostaria de aproveitar o espaço para anunciar seu novo curso para ensinar jornalistas a ganhar dinheiro com iniciativas digitais. Um dos módulos ajudará repórteres de jornais e revistas consagrados a entender a checagem de informações na internet. “É muito fácil, mano, eu fico de cara com determinadas coisas que saem sobre mim!”, contou a empresária, que tem quatro diplomas do MIT (Massachusetts Institute of Technology).
Os reais fundadores do Laranjas agradecem a sua atenção e pedem que o boato relacionado à Bel Pesce não seja mais divulgado. Eles, no entanto, não podem divulgar seus nomes por questões que podem ou não estar relacionadas a dívidas com bancos e empreendedores do setor de agiotagem.
>> Siga-nos no Twitter, onde damos dicas de empreendedorismo