Os proprietários e inquilinos de unidades no Residencial Tinto Brass, em Taubaté (SP), ainda estão aguardando para utilizar a piscina. Dois dias após o morador do apartamento 73 realizar uma orgia no local, o zelador Eduardo ainda não fez a desinfecção. “As pessoas querem se refrescar para enfrentar esse calorão, mas infelizmente tivemos esta questão que agora precisa ser resolvida”, explica o síndico Júlio César Germânico. Ele espere que a situação esteja normalizada até o fim do dia.
O problema é que Eduardo faltou ao trabalho ontem, alegando uma indisposição estomacal. Fontes ligadas ao zelador, porém, disseram à reportagem do Laranjas que ele está preocupado com a exposição na internet, após a viralização do comunicado do síndico Germânico. “Eduardo entende também que o morador do apartamento 73 foi longe demais e pretende consultar um advogado para saber se esse tipo de desinfecção faz parte de suas atribuições”, contou uma amiga.
Enquanto isso, pouca gente fala abertamente sobre o caso no Residencial Tinto Brass. A proprietária do 92, a aposentada Mila Cesônia, é uma que está indignada com a situação. “O Eduardo está certo! Esse morador do 73 é um inconsequente, vive trazendo mulheres e homens para festinhas! O cheiro de maconha chega até o meu apartamento!”, disse a senhora. Ela acredita que moradores de outros apartamentos podem estar envolvidos na orgia, como “aquela fulaninha de 24”.
O Laranjas continuará acompanhando o caso e volta a qualquer momento, assim que Eduardo começar a limpar a piscina do Residencial Tinto Brass.