O estado do Acre acordou assustado na madrugada desta quinta-feira (26), chacoalhado por um terremoto. O epicentro do tremor foi registrado no Peru, mas chegou a 6,4 graus na escala Richter nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Ninguém ficou ferido em território brasileiro.
Ainda de pijama e com cara de sono, o Acre recebeu a imprensa para comentar o caso. “Vão tomar no c*! Vocês vivem dizendo que eu não existo e agora, quando rola uma tragédia, vêm aqui querendo uma entrevista! Vão à m£#%@!”, disse o Acre, enquanto tomava uma xícara de café.
Diante da insistência dos repórteres, o Acre comentou que o preconceito afeta bastante a economia local. “Nenhum investidor lembra da gente, por causa dessa piadinha de que eu não existo! Ah, agora para ter terremoto eu existo, né? Muito conveniente”, disparou, muito alterado.
Em nome da classe, o correspondente do Laranjas no exterior pediu desculpas ao Acre, prometendo aumentar a cobertura. Em seguida, porém, o jovem e intrépido repórter vacilou e perguntou se “é verdade que o seringueiro passa o dia inteiro tirando leite do pau?”, o que encerrou de vez a coletiva.
Pedimos, mais uma vez, desculpas ao Acre.
>> Siga o Laranjas no Twitter, onde tiramos leite de pau o dia inteiro