Sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eduardo Cunha rompe com o governo e acerta com o Flamengo

Categorias: Esportes, Política

“Eduardo é c…!”, protestou um rubro-negro petista

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou na manhã desta sexta-feira, que está rompendo com o Governo Federal e assinando contrato com o Flamengo. O parlamentar ficou contrariado com denúncias feitas através de delação premiada na Operação Lava Jato, culpando o Planalto pela ação. “Não posso ficar calado apenas assistindo, por isso afirmo: Oh, meu mengão, eu gosto de você!”, disse Cunha, completando a seguir que quer cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro.

A movimentação é vista por analistas políticos como uma manobra para ganhar popularidade e, consequentemente, respaldo para propor o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Eu não me surpreenderia se Cunha, no domingo, fosse ao Maracanã, para torcer pelo time que é fã, levando foguetes e bandeira. Não vai ser brincadeira, ele quer ser campeão”, comentou Everaldo Pederneiras, da Rede Globo. Para ele, Eduardo Cunha não quer saber de numerada. “Ele vai na arquibancada, para sentir mais emoção”, completou.

A diretoria do Flamengo ainda não fez o anúncio oficial da chegada de Cunha, mas o Departamento de Marketing já está bolando estratégias para capitalizar a imagem do deputado, muito popular no Rio de Janeiro.  “Fomos pegos de surpresa pelo interesse do presidente em fazer parte do elenco. Ele ligou, disse ‘Conte comigo, Mengão! Acima de tudo rubro-negro!’ e encerrou a conversa”, explicou Sr. Waldemar, que cuida das redes sociais do clube. A expectativa é que Eduardo Cunha forme dupla com Guerrero no ataque.

>> Siga o Laranjas no Twitter para análises contundentes de política, esportes e sexo

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois