Em um erro de interpretação que vários críticos de cinema estão classificando como “um grande vacilo”, o engenheiro civil Carlos Peçoronha, 36, anunciou, nesta segunda-feira (17), que está deixando sua namorada Ana Paula para iniciar um relacionamento com um pôster da atriz estadunidense Scarlett Johansson. Ele se diz influenciado pelo filme Ela, de Spike Jonze, em que um escritor se apaixona e acaba namorando um sistema de computador cuja voz é da loira.
“Cara, eu acho que o que o diretor quis dizer foi que as relações pessoais estão fadadas ao fracasso, e que devemos buscar alternativas relacionadas a Scarlett sempre que possível”, explicou Peçoronha, em uma análise profundamente equivocada. Ele contou que tentou criar um relacionamento com filmes da atriz, mas que a presença de outros personagens prejudicava a intimidade. “Em alguns deles tinha o Woody Allen, que é um escroto pervertido”, afirmou.
O engenheiro não quis mostrar o pôster, alegando que “ScarJo não quer aparecer para a imprensa, com medo da incompreensão”. A reportagem apurou, porém, que se trata de uma foto do filme Vingadores, em que a atriz veste roupas de couro pretas e usa cabelo ruivo. O item teria sido retirado de uma revista Herói, comprada em um sebo no início do ano.
A ex-namorada Ana Paula está conformada. “Ele é um idiota, já fez coisa parecida quando viu Ted e saiu para cheirar cocaína com o ursinho de pelúcia da infância”, disse. Peçoronha nega, diz que dessa vez é sério e que está pensando em alugar um apartamento com o pôster de Scarlet Johansson. “Não vou nem levar meu HD cheio de pornografia”, completou.