Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ary Fontoura, Francisco Cuoco e Fulvio Stefanini farão ménage gay no último capítulo de Amor à Vida

Categorias: Celebridades

Imaginem, apenas imaginem…

O último capítulo da novela Amor à Vida promete fortes emoções aos telespectadores. A expectativa maior do público é pelo beijo gay entre os personagens vividos pelos atores Mateus Solano (Félix) e Thiago Fragoso (Niko). A Rede Globo vem postergando sistematicamente a exibição de carícias entre dois homens desde Irmãos Coragem, um marco do homoerotismo da televisão brasileira. O Laranjas apurou, no entanto, que a emissora não só vai mostrar um beijo como vai superar todas as especulações nas redes sociais, que estão em fervorosa e simplesmente não mudam de assunto.

De acordo com uma fonte no Projac, o autor Walcyr Carrasco se encheu da cobrança de entidades LGBT, do deputado federal Jean Wyllis e da ministra Maria do Rosário, e decidiu extravasar. Em uma reunião de emergência com os atores, ficou decidido que os personagens de Ary Fontoura (Lutero), Francisco Cuoco (Rubão) e Fulvio Stefanini (Denizard) protagonizarão uma cena de amor a três, que vai encerrar o capítulo. “Os três mal se cruzaram na novela, sem trocadilhos, mas como são homens experientes e seguros o Walcyr decidiu escalá-los para a missão”, explica o contra-regra Djones Pedr…, digo, nossa fonte secreta.

O Laranjas apurou que a cena será bastante explícita, usando de forma criativa a careca de Ary Fontoura, a barba de Francisco Cuoco e a barriga de Fulvio Stefanini, não necessariamente nessa ordem. José Wilker, que também está novela, pediu para participar, mas deve apenas narrar a cena em off. “O Walcyr ainda vai tirar uma onda com o público, com o Félix e o Kiko flagrando os três no final da cena, encerrando efetivamente a novela e essa polêmica toda”, completa Djo…, quer dizer, a fonte.

A medida ainda é vista como preparação para a próxima novela das 9 da emissora, ironicamente chamada Em Família. A trama terá um triângulo amoroso entre três mulheres, vividas pelas atrizes Tainá Muller, Giovana Antonelli e Maria Eduarda. “Se a cena com os três veteranos der certo, a Globo pode expandir o triângulo para até sete ou oito mulheres”, afirmou o diretor da novela, Alexandre Frota.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois