Terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bom Senso FC ameaça fazer greve caso Atlético-PR contrate Adriano

Categorias: Esportes
Adriano terá que se adaptar ao horário de sono de Paulo Baier

Adriano terá que se adaptar ao horário de dormir de Paulo Baier

Os jogadores do Bom Senso FC, que estão tentando implementar mudanças no futebol brasileiro, anunciaram nesta terça-feira que decretar greve caso o Atlético Paranaense concretize a contratação de Adriano Imperador. O grupo, que já fez protestos bem sucedidos durante o Brasileirão, ameaça parar o campeonato na última rodada caso o clube de Curitiba siga adiante com a pretensão de contar com o jogador para a próxima temporada.

“Fomos longe demais na luta pela moralização do futebol para retroceder agora, em mais uma manobra infeliz dos dirigentes”, disse o zagueiro Paulo André, do Corinthians, um dos líderes do movimento. Adriano deve se apresentar para exames ainda durante esta semana, assim que acabar uma maratona de bailes de funk ostentação na Vila Cruzeiro, comunidade em que o jogador mora no Rio de Janeiro.

Para outro dos cabeças do Bom Senso FC, o meia Alex, do Coritiba, rival do Atlético, a medida é uma retaliação. “Como nós pedimos a diminuição do número de jogos no calendário, eles vêm agora com essa de trazer o Adriano, que joga no máximo cinco partidas no ano”, afirmou. O maior temor de Alex é, na verdade, que Adriano se mude para seu condomínio. “Quero ler meus livros sossegado, sem ter que escutar um funk nervoso”, explicou.

Em rodadas anteriores da Série A, o Bom Senso FC já deu demonstrações de força ao dar início às partidas com os jogadores de braços cruzados ou sentados no chão. “No caso do Adriano, a ideia é parar tudo mesmo, mas se não houver consenso, levaremos chopeiras para a beira do gramado e faremos confraternizações em todos os jogos após o apito inicial”, disse Paulo André. “Inclusive o Imperador está convidado, é só levar a picanha”, completou.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois