Após a notícia de que o amistoso contra a Inglaterra na estreia oficial do Maracanã, no próximo domingo (2) seria suspenso por falta de alvarás de segurança, a CBF decidiu acatar a sugestão do auxiliar inglês Gary Neville. “Faremos o jogo na Barra da Tijuca, numa arena instalada na frente da Barraca do Pepê”, afirmou o presidente da maf… CBF, José Maria Marin
A notícia pegou de surpresa todo mundo que acreditava realmente que as obras do Maracanã estavam prontas, ou seja, três pessoas (Eduardo Paes, Sérgio Cabral e Eike Batista). “Já encomendamos com a Globo a estrutura das arenas de beach soccer”, disse Marin.
Com a mudança, o técnico da Seleção Brasileira teve que fazer improvisações na escalação. Convocou- de última hora, o craque aposentado e atual deputado federal Romário, que aceitou a proposta. “Coincidentemente estarei no Rio neste dia para um projeto da Câmara, peixe”, disse o Baixinho. Para fazer tabelinha com o centroavante, o auxiliar Parreira sugeriu a convocação de Eri Johnson, habitué das quadras de futvôlei e excelente matador de bolas aéreas.
Mesmo sem ter sido lembrado na convocação, Ronaldinho Gaúcho, que está em ótima fase no Atlético Mineiro, garantiu que vai comparecer ao local do jogo. “Vou ficar sentado no quiosque, fazendo um pagode e olhando a bunda da mulherada”, contou. Renato Gaúcho, sempre bronzeado, também já garantiu um lugar na arquibancada. “Mas a filha vai ficar em casa dessa vez”, revelou, para decepção dos repórteres do LARANJAS.