“Acabou a farra”, declarou o prefeito de Florianópolis Cesar Junior durante a coletiva que anunciou, na manhã desta quarta-feira (3), a cassação de todos os alvarás de políticos josefenses que tentam fazer carreira capital. “Temos que moralizar. De agora em diante não tem mais essa de fazer dois mandatos lá e depois se eleger aqui”, pontuou.
O anúncio veio depois de quatro meses de estudos detalhados dos impactos da última gestão josefense em Florianópolis. “Encontramos uma boa quantidade de promessas não cumpridas, dezenas de aspones em diversas esferas da gestão e aquela porra toda com o Andrea Bocelli”, afirmou o alcaide mais cuti-cuti do Brasil. “E até agora estamos tentando entender o que ele quis dizer com ‘caixa preta do transporte coletivo’.”
Ao lado de seu vice-prefeito, igualmente charmoso e elegante, o prefeito Cesar deu mais um show de retórica, carisma e bom trato à imprensa. Exclusivamente ao LARANJAS, ele prometeu, para as próximas semanas, mais cancelamentos de alvarás. “Em nossas prioridades estão os clubes de futebol profissional, os sacolões de hortifrutigranjeiros e as marinas.”
+ Veículo independente é aquele que elogia mesmo sem ganhar publicidade!
Prefeitura monta palco, mas Fim do Mundo não se apresenta em Florianópolis
Dário vai tentar o penta em 2012
Prefeitura de Florianópolis anuncia o cancelamento da temporada de verão