Sexta-feira, 8 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano entra para o elenco de Mulheres Ricas

Sério gente, esse cabelo é tudo!

A Band anunciou nesta sexta-feira um reforço de peso para o reality show Mulheres Ricas, sucesso de audiência em todo o Brasil. O deputado federal Marco Feliciano vai entrar para o elenco do programa na semana que vem. “Assistimos àquele vídeo em que ele cobra R$ 1.000 de um tetraplégico e pensamos que um cara desses tem que estar no ‘Mulheres’”, disse o diretor de programação do canal, Joey Saad.

Já na segunda-feira, a equipe do programa vai seguir Marco Feliciano em uma visita ao cabelereiro. “Queremos mostrar como ele consegue aquele penteado ma-ra-vi-lho-so”, contou o diretor do Mulheres Ricas, Tommy Saad. “Na sequência, ele vai dar aloka com o cartão de crédito da Assembleia de Deus em um shopping com a Val Marchiori, que adorou o Fefê”, completou.

Feliciano, que também é pastor da Assembleia de Deus, provocou polêmica recentemente ao assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Conhecido por suas opiniões homofóbicas e racistas, ele disse que não terá problemas em se entrosar com as novas colegas. “A Narcisa Tamborindeguy é uma boa pessoa, apesar de ser travesti, e é isso que importa”, afirmou, descartando uma tentativa de conversão.

De acordo com o gerente de relações institucionais da Band, Dee Dee Saad, a vaga que será ocupada pelo pastor Feliciano estava reservada para o PT. “Estava tudo certo para a Marta Suplicy entrar no programa, mas o partido precisa do apoio dos evangélicos do PSC”, revelou. Procurada, Marta desconversou e disse apenas que o Vale-Cultura poderá ser usado para comprar DVDs com a primeira temporada do Mulheres Ricas.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois