O mito das artes marciais e dos filmes de ação Chuck Norris descobriu e eliminou com as próprias mãos, na madrugada desta quinta-feira (7), uma conspiração internacional dedicada a matar personalidades com o nome começando com “Ch”. Depois de Hugo Chávez e Chorão, a próxima vítima seria o deputado federal Gabriel Chalita, mas um erro de planejamento, que no fim se mostrou fatal, levou os assassinos à residência do ator no Texas. Na lista, constavam ainda o intelectual pop Noam Chomsky e o compositor galã Chico Buarque.
Da mesma forma que fizeram com o presidente venezuelano, os bandidos tentaram envenenar Norris com material radioativo, para que ele contraísse câncer. O que eles não esperavam foi que, na verdade, o câncer contraiu Chuck Norris e morreu em poucas horas. Usando seu conhecimento de investigação adquirido nos filmes, o ator então descobriu todo o plano e perseguiu a organização criminosa, sediada no Chipre.
“Estava em casa, entediado, já havia bebido duas garrafas de whisky. Então decidi destruir essa máfia”, contou Norris. “Foi como um passeio no parque.”
Ainda em choque com a notícia de que seria assassinado, Gabriel Chalita afirmou que a experiência vai render mais um livro sobre pedagogia. Chico Buarque, convencido de sua superioridade intelectual, apenas riu do fato e foi para a sacada de seu apartamento dar tchau para as fãs. Já o intelectual Noam Chomsky não quis dar entrevistas ao LARANJAS, com medo de suas declarações serem manipuladas por este órgão da Grande Mídia que vos escreve.
+ A apresentadora de TV Chucha Meneguel passa bem
Líderes latino-americanos lamentam morte de Chorão
Brasileirinhas confirma três pornôs com Chico Buarque
Guido Mantega prevê melhora da saúde de Hugo Chávez no segundo trimestre de 2013