Terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sol não recebe o 13º e entra em greve em Florianópolis

Categorias: Política

O Sol, esse filho-da-puta

Depois de uma semana de calor senegalês e sol inclemente, os moradores de Florianópolis foram surpreendidos nesta terça-feira com um tempo ameno e céu totalmente nublado. A notícia, no entanto, não deve ser comemorada. “A Prefeitura de Florianópolis não depositou meu 13º salário, então estou em greve a partir de agora”, afirmou o Sol, que disse ao Laranjas que a paralisação é por tempo indeterminado.

A medida extrema do Astro-Rei também pode ter relação com o anúncio feito pelo Executivo da Capital na semana passada, que cancelou a temporada de verão em Florianópolis. “Tiraram o meu brilho, logo quando eu mais apareço”, comentou, de forma enigmática, o Sol. Em nota oficial, a Prefeitura de Florianópolis disse apenas que “a culpa é do Cesinha”. Por sua vez, Cesar Souza Júnior afirmou que o Sol deve procurar os investimentos da iniciativa privada.

Enquanto o imbróglio não se resolve, as pessoas aproveitam a liberdade proporcionada pelos dias menos quentes. “Deu até para abrir o vidro do carro no engarrafamento, não precisei ligar o ar-condicionado”, disse servidor comissionado da Prefeitura de Florianópolis, Pedrinho Marcelânio, que estava indo para a praia tomar uma cervejinha, já que ninguém é de ferro.

 

+ Ah, o verão… Vai deixar saudades!

Prefeitura de Florianópolis anuncia o cancelamento da temporada de verão
Beverly Hills, a Jurerê californiana, busca equilibrar os excessos
Turistas sem dinheiro invadem Florianópolis e P12 passa a se chamar P1,99
#OccupyJurerê exige celebridades de verdade em Florianópolis
Turista terá que pagar para ficar na faixa de areia em Florianópolis

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois