O jipe-robô Curiosity enviou mais fotos de Marte nesta terça-feira (7). A surpresa encontrada no planeta não foi direcionada aos ufólogos, e sim aos fiscais da Receita Federal brasileira que encararam as imagens perplexos. Isso porque as fotografias mostram claramente que malas de dinheiro desviado de caixa 2 estavam sendo escondidas do Planeta Vermelho.
“Os paraísos-fiscais já estão fora de moda. A moda agora são os planetas-fiscais”, confessa o doleiro Mister X, que prefere não ser identificado. “O esquema é bem simples. Vamos cada vez mais para longe do fisco”, conclui.
O procurador-geral da república, Roberto Gurgel, disse, com certeza, que esse dinheiro teria origem de caixa 2 de campanhas políticas e, possivelmente seria utilizado nas campanhas municipais deste ano. A primeira pista indica que o dinheiro teria chegado lá através de uma extinta agência de publicidade mineira. Além de malas, o Curiosity também fotografou milhares de dólares embalados em cuecas. O feito foi minimizado por alguns setores do governo. “Intriga da oposição”, garantiu um genuíno parlamentar da base aliada.
+ Um robô consegue mandar fotos lá de Marte, mas o sinal da Tim não pega nem na esquina!
Telescópio Hubble capta imagens inéditas da fila na BR-101
Documento final da Rio+20 defende o extermínio da raça humana
COB transforma frescobol, mensalão e bronzeamento artificial em esportes olímpicos para Rio 2016