Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Moradores de Higienópolis fundam escola de samba para concorrer em 2013

Categorias: Entretenimento, Política

Comissão de frente, que vai representar a Tropa de Choque da PM, já está ensaiando

Indignados com a baixaria causada por torcedores durante apuração dos votos do Carnaval 2012 de São Paulo, a Associação de Moradores do Higienópolis (AMH) decidiu, em assembleia, criar uma escola de samba para disputar no próximo ano. A Indiferenciados da Villa Higienópolis promete uma verdadeira revolução na sua estreia na passarela. “Estávamos cansados de ver pela TV – já que mal podemos sair de casa por causa do trânsito e da violência – um espetáculo dominado por gente diferenciada”, explica o presidente da escola, Fausto Naumann.

O carnavalesco Dr. Sérgio Rosembaum, pós-graduado em História da Arte e Semiótica, professor titular da USP, revelou com exclusividade qual vai ser o enredo da escola em 2013: Serra e Alckmin, os tucanos que voam mais alto – uma epopeia em nome de Deus, da Família e da Propriedade. “Contaremos a saga desses dois líderes, bem como a evolução do PSDB até chegar ao poder em São Paulo, e também alguns episódios marcantes, como a batalha da PM para proteger a universidade e a retomada de Pinheirinho”, conta Rosembaum.

Questionados sobre a fonte da receita, já que prometeram fazer em pouco tempo de existência um espetáculo grandioso, Naumann explicou que os recursos virão do apoio do setor privado. “Nosso bairro é de elite, possuímos muitos CEOs de empresas que podem nos ajudar. Não precisamos de contravenções baixas como o jogo do bicho ou a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas para montarmos um belo desfile”, desabafa. Pressionado, ele confessou, sem dar mais detalhes: “OK, de vez em quando sonegamos uns impostinhos, mas é porque tudo está um absurdo”, finaliza.

 

+ Se você acha que o Carnaval é uma verdadeira bagunça, leia também:
Berlusconi renuncia ao governo para aproveitar o Carnaval de 2012 no Brasil
Samba enredo da Mangueira será: “o PIB do Brasil não sobe mais”
Cai um mito: mulher é avistada em carro de paulista

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois