Agentes da carceragem da Polícia Federal interceptaram, nesta quarta-feira (22), mais um enigmático bilhete que Marcelinho Lendo Contos Eróticos Odebrecht tentou repassar a seus advogados. Na nota, que ainda não foi totalmente decifrada pelos investigadores, o empreiteiro solicita a entrega de itens de higiene. Entre eles, o tempero indiano cúrcuma, supostamente utilizado para escovar os dentes.
O juiz responsável pelas denúncias da Operação Lava-Jato, Sérgio Morô, exigiu que a defesa de Marcelinho se explique sobre o teor do bilhete. “Aí, que papo é esse de cúrcuma, mermão? Isso aí é coisa de viado! Aqui na cana da PF a gente só escova os dentes com Sorriso, morô?”, afirmou.
Os tiras da Polícia Federal acreditam que o bilhete cita, através de siglas, outros possíveis relacionados no esquema. “Já identificamos muitos políticos supostamente envolvidos, mas ainda tem uma sigla que não conseguimos descobrir quem é”, afirmou Tijogo Nakana, aquele agente japonês que sempre aparece nas fotos prendendo gente importante. A frase em questão é a seguinte: “Não esquece de gravar o prog. da BG no GNT”.
>> Siga o Laranjas no Twitter e tenha informações exclusivas sobre métodos alternativos de vida