O fim do mundo, que estava marcado para esta sexta-feira (27), foi suspenso até o fim das eleições presidenciais dos Estados Unidos. Deus já tinha tudo pronto para explodir o planeta, mas a curiosidade mórbida em saber o que diabos acontecerá com seus filhos após Donald Trump ou Hillary Clinton ganhar o cargo de maior poder no plano terreno acabou pesando mais. “Sério, bicho, eu tô querendo muito ver o que vai rolar, vou assistir aqui de cima de camarote”, disse Deus.
As eleições nos Estados Unidos estão marcadas para o dia 8 de novembro deste ano, e a previsão é a de que o resultado seja anunciado no máximo três ou quatro dias depois. Deus fez questão de deixar claro que não tem preferência entre Trump ou Hillary, pois, ao contrário da crença popular, não gosta de influenciar nas decisões dos seres terrenos. “Eu amo a todos os meus filhos igualmente, mesmo que eles venham a se converter no Anticristo“, garantiu o Todo-Poderoso.
A concretização do fim do mundo, porém, é inevitável. “Olha, eu vou dizer que, dependendo do resultado e do primeiro discurso do Trump ou da Hillary, eu posso mudar de ideia, mas mesmo assim vocês vão acabar se aniquilando mesmo que eu não interfira”, explicou o Pai-de-Todos. O entusiasmo de Deus com a política americana não se repete em relação ao Brasil. “Ah, putz, o lance de vocês eu desisti de entender faz tempo. Virem-se!”, concluiu.
>> Siga-nos no Twitter, onde não ficamos dando opinião sobre Trump ou Hillary