Sábado, 3 de dezembro de 2011

Governo afirma que Carlos Lupi nunca existiu

Categorias: Política

Foto de “Carlos Lupi” tirada no ano passado, atuando no humorístico Zorra Total

A assessoria da presidente Demitilma Rousseff afirmou, em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (2), que não vai explicar nada sobre escândalo envolvendo o Ministério do Trabalho, pois Carlos Lupi não existe, nem nunca existiu. Há um documento, enviado à Carta Capital, que prova que Lupi é apenas mais um golpe baixo da imprensa golpista, dominada pela direita brasileira.

Portanto, o senhor que tem aparecido em toda edição de jornal, seja impressa ou na tela do computador, não seria nada mais que um comediante, com passagens por A Praça É Nossa e até com um quadro no Zorra Total. “Ninguém assiste aquele programa, senão lembrariam”, ressalta a nota oficial. O profissional das artes cênicas e cômicas estaria contratado a mando da mídia facistóide, com o objetivo de derrubar o governo tão imaculado do PT.

Procurado pela redação do LARANJAS, o presidente do partido (PDT) do suposto pseudoministro,  deputado André Figueiredo (CE), que apesar de cearense não se trata de um humorista, fez aquela cara de quem anseia por mais um ministério e sintetizou: “Lupi até é um nome bonitinho, mas nunca ouvi falar antes desta caluniosa perseguição que a imprensa vem fazendo com nosso partido tão submisso e generoso”.

 

+ Se você também só sai abatido a tiros de fuzil, leia:
 Sarney indica afilhado para vaga de Guga Kuerten em Floripa
Berlusconi renuncia ao governo para aproveitar o Carnaval de 2012 no Brasil
Movimento “Desoccupy Sarney” toma corpo em Brasília
Ex-ministro Burlando Silva pendura chuteira e leva bolada de Demitilma Rousseff 

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois