Glória Perez tem divulgado aos poucos, em seu perfil no Twitter, informações sobre sua próxima novela na Globo. Na noite desta terça-feira (03), a escritora adiantou, entre outras coisas, que o cenário escolhido é Florianópolis. A trama se passará na terceira pista da SC-405, no Sul da Ilha, e ora será engraçada e romântica, ora vai descambar para um drama piegas com pitadas de suspense, dependendo da vontade da Polícia Militar Rodoviária.
“Para os que reclamam que novelas da Globo não têm elementos complexos, chupem esta manga”, disparou no microblog, com um link do vídeo explicativo sobre como deve funcionar o tráfego entre o Elevado do Trevo da Seta e o Trevo do Rio Tavares. O infográfico audiovisual cheio de efeitos e com narração em Inglês foi exibido no Jornal do Almoço desta segunda-feira, na estreia de mais um quadro: Explicando Obras do Governo, com Mário Motta. (Se ainda não viu, clique aqui e curta).
Mais cedo, a escritora revelou que o tema central da novela será o drama vivido pelo personagem Juarez, um taxista nascido e criado na Costeira do Pirajubaé e que não consegue se comunicar com seus clientes.
“E o Guga?”, o LARANJAS quis saber em 140 caracteres. “Será um ex-tenista sorridente, que ameaça deixar a cidade devido a um medo terrível de virar político”, respondeu em imediato.
A próxima novela de Glória Perez tem estreia prevista para outubro de 2012, após Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. Uma novela muito mais simples de ser entendida do que as soluções para o trânsito de Florianópolis.
Recusa – Há boatos que Isis Valverde, atriz escolhida para representar a protagonista de Glória Perez, deu o balão na produção após descobrir que o Réveillon no Taiko é pura propaganda enganosa e vai gravar em Búzios, em uma novela das 7 mesmo. Ela fechou acordo com Miguel Falabella, que vai tentar mais uma vez ser demitido da emissora por justa causa com uma novela sem graça.
+ Na dúvida, ande sempre na da direita:
Madrugadão-Centro bate recorde na Capital
Flanelinha ganha status de herói e Guga pode adiantar saída de Florianópolis
Paulistas antecipam volta do feriadão para evitar congestionamentos
Ronaldo Fenômeno será a quarta ponte de Florianópolis