Assim como nos demais grandes veículos de comunicação de Florianópolis, a cantora Anitta fez uma visita surpresa à redação do Laranjas na tarde desta sexta-feira (16). A visita gerou grande tumulto entre os jornalistas do veículo de comunicação: muitos se aglomeraram em torno dela, segurando celulares e câmeras e pronunciando sons guturais. “I i i i i i i”, afirmou um estagiário, enquanto segurava um osso e o batia no chão.
Além de divulgar seu show, que terá muito funk e pouca roupa, a artista aproveitou a oportunidade para comentar os principais assuntos da atualidade: a crise no Egito, o financiamento do Fora do Eixo e a recente descoberta matemática que ajudou a esclarecer a conjectura dos números primos gêmeos. “O até então desconhecido Yitang Zhang conseguiu comprovar um teorema marco na distribuição dos números primos. Foi emocionante”, falou, mesmo sem ter sido questionada.
O tumulto começou a piorar quando o empresário da cantora começou a distribuir os ingressos de cortesia para o show. Como eles já haviam passado em outras empresas de comunicação, só sobraram cinco convites. Para ser justo, ele resolveu fazer um sorteio no estilo “quem pegar, pegou”, e atirou os ingressos para cima. Então começou uma pancadaria generalizada, com atos de vandalismo e cobertura da Mídia Ninja, que só terminou depois que PMs invadiram a redação e atiraram balas de borracha e gás lacrimogênio.