Terça-feira, 4 de junho de 2013

Japoneses são os primeiros confirmados na Copa de 2014; prostitutas brasileiras comemoram

Categorias: Comportamento

George Takei explica qual é o negócio

Talvez sem saber, a seleção de futebol do Japão tinha uma torcida do outro lado do mundo que ficou contente com a classificação para a Copa do Mundo na manhã desta terça (4). Após o sofrido empate no jogo contra a Austrália, que garantiu a vaga, as prostitutas de todo o Brasil foram às ruas, dessa vez apenas para comemorar. “Vamos aguardar ansiosas a comitiva e os turistas japoneses. Sabemos que eles têm tradição de oferecer muito dinheiro e conforto”, afirmou Jannette Butt, que jurou ser este seu nome verdadeiro.

Muitas delas consideraram este um presente atrasado para o Dia Mundial das Prostitutas, comemorado em 2 de junho. “O Ministério da Saúde até fez uma campanha publicitária com a gente, mas disse que tínhamos que fazer por amor a profissão e não nos pagou cachê”, explicou Rebbecca Love, que inclusive mostrou à reportagem do LARANJAS sua certidão de nascimento provando ser este seu nome de batismo.

A categoria vai estar livre de maiores preocupações até setembro quando terminam as eliminatórias da África. Zâmbia, Etiópia, Congo, Nigéria e Senegal são algumas das seleções que lideram seus grupos. “Estamos torcendo pelo pessoal que mora mais perto do Oriente Médio, cuja cultura condena a prevaricação”, revelou Schyrlley Bazuca, que afirmou ser este apenas um codinome da noite. “Até lá vou distribuir lap dances de graça para meus clientes.”

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois