Uma polêmica está mobilizando Florianópolis e dominando as conversas em todas as rodas da sociedade civil organizada manezinha: o candidato a prefeito pelo PMDB, Gean Loureiro, trocou de marqueteiro. Numa repercussão sem precedentes em toda a história democrática catarinense, o povo foi às ruas exigir qual será o direcionamento dado para a campanha do homem que se preparou por 20 anos para ser prefeito da Capital.
“O Gean passará a ser dublado no horário político”, explicou Djones Pedroso, formado em marketing político pela Universidade de Michigan. De acordo com o marqueteiro, o eleitor não sente empatia pela voz de Loureiro, e acaba desligando a televisão ou o rádio. “Estamos estudando algumas opções para a dublagem, como Alexandre Frota, Agnaldo Rayol, um imitador do Barry White e o próprio prefeito Dário Berger”, explicou Pedroso.
Outra opção contemplada pelo novo assessor do candidato foi manter a voz, mas substituir a imagem de Gean Loureiro. “Pensamos em caras durões, como Anderson Silva e Mike Tyson, mas logo desistimos”, contou Pedroso, lembrando ainda que Loureiro fez um enorme esforço para emagrecer recentemente. A mudança deve entrar em vigor no programa desta quarta-feira.
+ Leia mais Laranjas, por uma Florianópolis mais doce!
Projeto que prevê aterramento entre Ilha e Continente agrada ao governador
Anderson Silva vai enfrentar Dado Dolabella pelo UFC
Moradores de rua agradecem alerta de Leandro Puchalski via Twitter