Segunda-feira, 7 de maio de 2012

PT acusa oposição de campanha difamatória nas redes sociais com o “Veta Dilma”

Categorias: Política

Surfistas de Brasília também querem derrubar o Governo

Em comunicado publicado nesta manhã (7), a diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT) acusou a oposição de incitar a população, através das redes sociais, com a campanha “Veta Dilma”. Segundo Paulinho da Fornalha, vice-churrasqueiro oficial do PT, “em ano eleitoral, este é mais um golpe da direita para enfraquecer o partido do povo”. O caso repercutiu depois que a atriz Camila Pitanga, durante a cerimônia de título de Doutor Honoris Causa a Lula no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4), quebrou o protocolo e bradou “Veta Dilma”.

Nas últimas semanas, milhares de usuários de sites como Facebook, Twitter, Orkut e Google+ postaram, em seus perfis, imagens contendo a expressão “Veta Dilma”. A direção do PT se sentiu atacada: “Os índices de popularidade da presidenta estão ótimo. Essa história de quererem vetar ela, só pode ser coisa do José Serra”, acusou Fornalha.

A reportagem do LARANJAS conversou com integrantes dos partidos da oposição sobre o assunto. Nenhum quis se identificar, e muito menos confessar ter ligações com Carlinhos Cachoeira. “Se as pessoas querem vetar a Dilma é porque estão insatisfeitas com o governo”, declarou uma das fontes. “Não temos nada a ver com isso. Nem com a bolinha de papel no Serra. Nem com a ideia de colocar o Alckmin para concorrer. Isso tudo é intriga da situação!”, afirmou, com convicção, outro representante.

 

+ O LARANJAS não concorda nem discorda. Muito pelo contrário.
Dilma cria lei para obrigar a imprensa a chamá-la de influenta
Ex-ministro Burlando Silva pendura chuteira e leva bolada de Demitilma Rousseff
Aécio Neves já está em Jurerê Internacional para o Réveillon

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois