Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ronaldinho Gaúcho acaba com greve e garante Carnaval de Rio e Salvador

Joel Santana aplicando a filosofia do "pode to be" em treino do Flamengo

Sabe-se que no Brasil quando a política não resolve, e a Globo não apoia, só o futebol salva. O jogador do Flamengo Ronaldinho Gaúcho, ídolo das principais baladas do Brasil, vai garantir o carnaval no Rio de Janeiro e Salvador. O craque afirmou nesta sexta-feira (10) que vai bancar os salários de fevereiro e março dos policiais grevistas das duas capitais. O ato foi possível graças ao recebimento de sete meses atrasados, resultado da DR entre Flamengo e Traffic. Relacionamento que teve seu fim nesta semana, como acontece muito em véspera de Carnaval.

“Vou bancar tudo, porque se não tiver carnaval nem no Rio, nem em Salvador, só vai restar pra mim desfilar na Nego Quirido”, bradou raivosamente. O irmão do Assis, que não aguenta mais vir à Florianópolis, também cogitou desfilar o carnaval pelo Grêmio, mas o time não está para brincadeiras ultimamente.

Com informações exclusivas, o LARANJAS descobriu que a única reivindicação do craque para os policiais foi a saída do líder do movimento, famoso entre os PMs pelo codinome Luxa. Ronaldinho nega a informação e afirma que o relacionamento com Luxa sempre foi muito profissional. “Não quer dizer que eu queira o cara para ser meu genro, morô? Mas sempre tivemos respeito um pelo outro”, disse o policial.

Perguntado se o jogador estaria livre para pular o Carnaval, cair na folia e bebericar doses cavalares de álcool, o novo técnico do Flamengo, Joel Santana, limitou-se a comentar: “pode to be”.

 

+ Se você também já pegou todas as periguetes de Floripa, leia:
 Governo da Bahia promove “I Festival de Negociação Contra Greve de Salvador”
Samba enredo da Mangueira será: “o PIB do Brasil não sobe mais”
Berlusconi renuncia ao governo para aproveitar o Carnaval de 2012 no Brasil 

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois