Quando achávamos que já tínhamos visto de tudo no verão de Florianópolis, acontece o imponderável: uma mulher foi flagrada num carro com placas de São Paulo. Isso mesmo, uma mulher num carro de paulista. O LARANJAS encontrou a estudante Mayara Cinnamon, 22, no banco de trás de um Golf 2001, que levava outros quatro ocupantes, todos homens. Eles se identificaram como Romário, Serjeta, Japonês e Pirocão, apesar da reportagem não ter perguntado.
“Na real eu precisava de carona, daí esses caras passaram berrando e assobiando”, explicou Mayara, que havia sido abandonada pelas amigas em Jurerê Internacional. “Eu precisava voltar pra casa, não tem?”, defende-se, enquanto Serjeta baixava as bermudas para colocar as nádegas na janela e Pirocão aumentava o som do carro. Sim, era Michel Teló. Japonês, por outro lado, bebia uma lata de Nova Schin atrás da outra. “Eu curto, não é porque é mais barata, tá ligado?”, disse.
Alheios ao ineditismo do fato, os quatro amigos paulistas perguntavam à reportagem qual era a “melhor balada de hoje”. O LARANJAS insistiu: será que não percebiam a grandiosidade daquele momento? “Pô mano, as mina cola direto na gente e pegamos muita mulher, só não curtimos levar no carro depois porque fica apertado”, disparou Romário, o motorista. “O negócio é pegar na balada e depois vazar”, completou Pirocão, provocando risos gerais.
Nitidamente constrangida, Mayara tentava ligar para uma amiga para pedir ajuda, mas o sinal do celular tinha caído. “Liga do meu Nextel, mano”, chegou a oferecer Serjeta, inutilmente. A estudante começou então a chorar, o que irritou Romário. Ele pisou fundo e deixou a reportagem na poeira torcendo para que a moça chegue bem em casa.
Em tempo: o LARANJAS indicou as boates Jivago Lounge e a Concorde para os rapazes. Esperamos que se divirtam.
+ O verão só acaba quando termina:
“Fora Haole” reivindica autoria de congestionamento em Tubarão
#OccupyJurerê exige celebridades de verdade em Florianópolis
Turista terá que pagar para ficar na faixa de areia em Florianópolis